Publicado em: 22/03/2017

Presidente da Câmara e Vereadores cumprem agenda política em BH

Presidente da Câmara e Secretário de Governo do Município protocolam em BH projeto em busca de patrocínio para viabilizar realização do Campeonato de Jet Ski. Acompanhados pelo Líder do Governo, vereadores encontram-se com autoridades.

Presidente da Câmara e Vereadores cumprem agenda política em BHPresidente da Câmara e Vereadores cumprem agenda política em BHPresidente da Câmara e Vereadores cumprem agenda política em BH
O Presidente da Câmara Municipal de Boa Esperança, Vereador Divino Costa, representando a Casa e os demais vereadores, acompanhado pelo Secretário Municipal de Governo, Sr. Alex Reis, representando o Poder Executivo, protocolaram na última quarta-feira (22/03), na Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais, um projeto contendo propostas de patrocínios para que Boa Esperança sedie uma das etapas do Campeonato Brasileiro de Jet Ski.

O projeto é mais uma marca do trabalho conjunto entre Legislativo e Executivo para o desenvolvimento da cidade durante este novo governo, focado na economia em tempos de crise e ressaltando a importância do desenvolvimento turístico, não apenas para o lazer da população dorense, mas também para o desenvolvimento econômico regional.

O protocolo foi realizado na Secretaria de Governo do Estado de Minas, em reunião com o Sr. Edson Moura, Chefe de Gabinete do Secretário de Governo Estadual, Odair Cunha, que dispensou grande atenção e receptividade aos pedidos de nossos representantes, frisando ser este apoio, um compromisso pessoal do Secretário de Governo do Estado e que será atendido.

O Presidente da Câmara ficou muito satisfeito com o encontro: “Quero agradecer o Senhor Edson Moura pelo carinho, dedicação, atenção e empenho para liberação de benefícios para Boa Esperança”.

Aproveitando a oportunidade, a reunião contou com a presença do Delegado de Polícia Civil, Dr. Cristiano Strapasson Severo e do Inspetor de Polícia, Sr. Marcos Solano Oliveira, que, juntamente com o Presidente Divino Costa, reivindicaram também à Assessoria de Odair Cunha a liberação de viaturas para melhoraria dos trabalhos da polícia em Boa Esperança, sendo de grande importância o aumento da segurança para a população.

Na mesma semana, o Vereador Líder do Governo, Dovik Gischewski esteve em reunião com o Vice-Governador de Minas, Dr. Antônio Andrade, em seu gabinete, para tratar de demandas de Boa Esperança nas mais diversas áreas.

Em outro encontro, o Líder do Governo, acompanhado pelos Vereadores Alvânio Junior, Vailton de Amaral, Luciana Cândido, Justino Neto, Robson Resende e Sebastião Monteiro foram recebidos pelo Deputado Estadual Dilzon Melo, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, em uma audiência em que puderam reivindicar apoio para o município por meio de emendas parlamentares e demais contatos e ações do Deputado.

A interação direta entre o Poder Legislativo Municipal e o Governo do Estado, juntamente com os Deputados Estaduais e Federais é muito importante para a eficácia das ações locais dos vereadores e para resultados realmente positivos dos projetos da Câmara, de forma a propiciar um desenvolvimento real para a população,objetivo da Legislatura atual, que não tem medido esforços em apoiar o Executivo Municipal nas