Publicado em: 16/05/2018

Comemoração do Dia das Mães na Creche da Belinha

Instituição tem dia de homenagem com participação do Poder Legislativo

Foi realizada uma festa de homenagem ao Dia das Mães na Creche da Belinha, com a participação do Legislativo e do Executivo: Prefeito Hideraldo Henrique, Secretária de Promoção Social Vanessa e outros servidores municipais, especialmente os membros do CRAS 1, que muito se empenharam para que fosse possível este dia.

O Vice-Presidente da Câmara Vereador Willer Araújo, representou a Câmara e frisou a importância da instituição para nosso município e da relevância deste trabalho na visão de todos os membros do Legislativo.

Foi realizada uma homenagem especial para Belinha, que tanto faz por esta causa.
A Secretária Vanessa narrou toda a trajetória da Creche e falou sobre a dedicação dos envolvidos com a causa.

A instituição hoje atende cerca de 90 crianças e jovens diariamente.