Publicado em: 14/11/2018

Professor Cleiton ressalta o orgulho de sua cidade natal e a gratidão aos votos dorenses que o ajudaram a ser eleito.

Deputado Eleito de Boa Esperança comparece à 40ª Reunião Ordinária da Legislatura 2017/2020Deputado Eleito de Boa Esperança comparece à 40ª Reunião Ordinária da Legislatura 2017/2020
Na última terça-feira, dia 13 de novembro, durante a 40ª Reunião Ordinária da Legislatura 2017/2020, compareceu o Professor Cleiton Oliveira, natural de Boa Esperança que foi eleito Deputado Estadual, pelo DC - Democracia Cristã.

O Deputado frisou que, embora já tenha recebido convites de diversas Câmara Municipais, fez questão de primeiro comparecer à Câmara Municipal de Boa Esperança - sua cidade natal.

Além disso, lembrou que, embora não resida na cidade, tem orgulho de ser nascido aqui e que "Boa Esperança ajudou a eleger um Deputado da terra", que está muito grato por todos os votos dorenses recebidos e, após empossado, estará a disposição dos 13 Vereadores para, junto ao Governo Romeu Zema, trabalhar em prol de benefícios para a cidade.

Ele também destacou o fato de que Boa Esperança é uma cidade com muitos filhos ilustres e elogiou o trabalho transparente do Presidente da Câmara Vereador Divino Costa, que não conhecia pessoalmente, mas de quem tinha ótimas referências.

Cleiton Oliveira, Professor Cleiton, como prefere ser conhecido é formado em História pela Universidade Federa de Minas Gerais - UFMG e Mestre em História Ibérica pela Universidade Federal de Alfenas, sendo professor em várias instituições de ensino e desenvolvido uma trajetória na área de Assistência Social.
Este é o primeiro pleito em que se candidatou.

O Deputado eleito estava acompanhado de Irlei Fonseca e Jamil Ibório Firmiano.