Publicado em: 29/11/2018

Presidente da Câmara Vereador Divino Costa renova convênio com Nova Fafibe

Estudantes poderão obter descontos

Presidente da Câmara Vereador Divino Costa renova convênio com Nova FafibePresidente da Câmara Vereador Divino Costa renova convênio com Nova Fafibe
Na terça-feira, 27 de novembro, o atual Presidente da Câmara Vereador Divino Costa, recebeu, em seu gabinete, o Diretor da FAFIBE João Pedro Silva de Sousa, com quem firmou novo convênio para obtenção de descontos pelos alunos interessados em se matricular nos cursos oferecidos no primeiro semestre de 2019.

Devido ao sucesso do convênio no ano de 2018 e ao interesse do Vereador Divino Costa em continuar atuando em prol da educação de Boa Esperança, o convênio foi firmado antecipadamente como garantia para que os interessados possam prestar o vestibular e tão logo recebam o resultado já procurem um Vereador que lhe encaminhará para receber o desconto no curso escolhido já no ato da matrícula.

- Os alunos indicados também terão isenção na matrícula.

- O vestibular será agendado e realizado a partir do dia 10 de dezembro; após aprovado o aluno poderá procurar a Câmara.

- Fique atento em nossa página, pois em breve divulgaremos a lista atualizada de cursos e descontos.

- CURSOS OFERECIDOS
Pedagogia:
Ciência Contábeis
Tec. Sistemas de Informação
Matemática:
História

- POSSÍVEIS NOVOS CURSOS (aguardando finalização dos trâmites administrativos junto ao MEC)
Serviço Social