Acompanhe as últimas notícias do Poder Legislativo Municipal

21 de Abril – Dia de Tiradentes
21 de Abril – Dia de TiradentesCuriosidades sobre o feriado do dia 21 de abril
Inaugurado Centro Municipal de Saúde da Criança
Inaugurado Centro Municipal de Saúde da CriançaVereadores, Prefeito e Secretário de Saúde realizam mais uma inauguração e inovação na Saúde do Município
100 dias de governo e aprimoramento da transparência
100 dias de governo e aprimoramento da transparênciaLeia um pouco sobre as atribuições dos vereadores e nos diga se considera a transparência importante no trabalho do Legislativo Municipal.
Vereadores participam de Assembleia do ConCafé
Vereadores participam de Assembleia do ConCaféAssembleia ocorreu em Carmo do Rio Claro e contou com autoridades do setor e representantes políticos de 32 cidades
Rodízio de farmácias nos finais de semana
Rodízio de farmácias nos finais de semanaEntenda a proposta que está sendo estudada por nossos vereadores.
Câmara Municipal economizará relevante quantia mensal dos cofres públicos
Câmara Municipal economizará relevante quantia mensal dos cofres públicosCumprindo o objetivo de gestão do Presidente da Câmara, Casa já economizou aproximadamente 200 mil reais somente no início de 2017
Presidente da Câmara e Vereadores cumprem agenda política em BH
Presidente da Câmara e Vereadores cumprem agenda política em BHPresidente da Câmara e Secretário de Governo do Município protocolam em BH projeto em busca de patrocínio para viabilizar realização do Campeonato de Jet Ski. Acompanhados pelo Líder do Governo, vereadores encontram-se com autoridades.
Eleição e posse dos representantes dos Fóruns Regionais de Governo
Eleição e posse dos representantes dos Fóruns Regionais de GovernoNo dia 13 de março, foi realizada no Auditório JK da Cidade Administrativa, em Belo Horizonte a posse dos membros eleitos. Foram empossados pelo governador Fernando Pimentel 160 prefeitos e 160 vereadores, entre suplentes e titulares.
Reconhecimento no Dia da Mulher
Reconhecimento no Dia da MulherVereadores participaram de comemorações em homenagem ao Dia Internacional da Mulher
Estudos constantes no trabalho cotidiano dos vereadores
Estudos constantes no trabalho cotidiano dos vereadoresComissões da Casa reúnem-se semanalmente para estudar e debater cada projeto a ser votado.
Comissões de Vereadores visitam Secretarias Municipais
Comissões de Vereadores visitam Secretarias MunicipaisNo mês de fevereiro, iniciando os trabalhos legislativos, os vereadores iniciaram também o trabalho de fiscalização e já visitaram as Secretarias Municipais de Obras e de Educação.
Trabalho do Legislativo Municipal iniciado a todo vapor
Trabalho do Legislativo Municipal iniciado a todo vaporEleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores marcada pela promessa de trabalho em prol da população, já demonstrada em interrupções do recesso parlamentar para reuniões extraordinárias que trataram de assuntos relevantes para a Adm atual.