Acompanhe as últimas notícias do Poder Legislativo Municipal

FACICA<br />Vereadores renovam convênio com descontos de 10%
FACICA
Vereadores renovam convênio com descontos de 10%
Administração, Enfermagem, Farmácia e Pedagogia são os cursos comtemplados em 2019
17ª Reunião Extraordinária
17ª Reunião ExtraordináriaNesta Quinta-feira dia 17, os Vereadores se reúnem para análise de novos projetos
Bolsas para FAFIBE<br />Câmara renova convênio destinado a possibilitar descontos de mensalidade em 2019
Bolsas para FAFIBE
Os estudantes poderão realizar o vestibular e procurar um Vereador para adquirir a bolsa desconto.
Última Sessão de 2018
Última Sessão de 2018Encerrando o Biênio 2017/2018, a 42ª Reunião Ordinária da Câmara conta com apresentação de anteprojeto de Emenda à Lei Orgânica do atual Presidente e com eleição da nova Mesa Diretora
Visita Técnica às Instalações do SAAE
Visita Técnica às Instalações do SAAEPoder Legislativo visita várias instalações da Autarquia para conhecer melhor o trabalho executado.
Visita Técnica às Instalações do SAAE
Reunião na ASSP<br />Associação dos Servidores Públicos Municipais de Varginha/MG.
Reunião na ASSP
Associação dos Servidores Públicos Municipais de Varginha/MG.
Vereador Delber Araújo participa de reunião em prol de benefícios para os servidores públicos.
ComunicadoNota de Pesar
Deputado Eleito de Boa Esperança comparece à 40ª Reunião Ordinária da Legislatura 2017/2020Professor Cleiton ressalta o orgulho de sua cidade natal e a gratidão aos votos dorenses que o ajudaram a ser eleito.
Celebração da Independência do Brasil
Celebração da Independência do BrasilPoder Legislativo prestigia ato cívico que marca celebração do Dia da Independência em Boa Esperança
Sessão Solene na Câmara
Sessão Solene na CâmaraVereadores entregam Títulos de Cidadania Honorária e Comendas Legislativas.
Câmara assina novo compromisso com FAFIBE para descontos
Câmara assina novo compromisso com FAFIBE para descontosOs estudantes interessados deverão realizar o vestibular e, após o resultado, procurar um Vereador para lhe encaminhar à Instituição.
Comemoração do Dia das Mães na Creche da Belinha
Comemoração do Dia das Mães na Creche da BelinhaInstituição tem dia de homenagem com participação do Poder Legislativo
Emater-MG apresenta relatório de resultados na Reunião da Câmara
Emater-MG apresenta relatório de resultados na Reunião da CâmaraA Extensionista Agropecuária da Empresa compareceu a 27ª Reunião Ordinária e apresentou o balanço de resultados da atuação da Emater no município no último ano.
Câmara de Luto
Câmara de LutoMorre Adriene Barbosa de Faria Andrade, nossa conterrânea e Conselheira do Tribunal de Contas do Estado.
Vereadores participam de almoço na Fazendinha e prestigiam sua reestruturação.
Vereadores participam de almoço na Fazendinha e prestigiam sua reestruturação.A Fazendinha Corália Leite Naves foi reestruturada e já possui alto índice de recuperação de seus internos.
Boa Esperança contará com sede do Corpo de Bombeiros
Boa Esperança contará com sede do Corpo de BombeirosRealizado anúncio oficial e assinatura do protocolo de intenções para instalação do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros em nosso município. Instalações ficarão a cargo da Prefeitura, com apoio e fiscalização da Câmara Municipal
Primeira Reunião de Trabalho do ano de 2018 entre os Poderes
Primeira Reunião de Trabalho do ano de 2018 entre os PoderesMembros do Legislativo e Executivo Municipal se reúnem para balanço de 2017 e previsões de 2018
CMBEMG
Novo Ano e continuidade da Transparência no Legislativo MunicipalPoder Legislativo inovou em transparência no ano de 2017 e a orientação da Mesa Diretora, par a 2018, é dar continuidade e aprimorar estas características de trabalho.