Acompanhe as últimas notícias do Poder Legislativo Municipal

CMBEMG
Vereadores participam do Circuito Mineiro de CafeiculturaPresidente da Câmara e demais vereadores apoiam evento na Cooperativa Agropecuária de Boa Esperança envolvendo produtores de café.
Realocação de órgãos públicos municipais
Realocação de órgãos públicos municipaisVereadores participam de inauguração do Centro de Atendimento Público Municipal e do CRAS I
Sessão Solene na Câmara homenageia Cidadãos
Sessão Solene na Câmara homenageia CidadãosCâmara entrega Títulos de Cidadania Honorária e Comenda Legislativa “Vereador Manoel Inácio Miranda”
Câmara faz parceria com a Faculdade Cenecista de Varginha para obtenção de bolsas parciais de estudos
Vereador Delber Araújo apresenta Projeto de Lei para ciclistas
Vereador Delber Araújo apresenta Projeto de Lei para ciclistasSerá incluído no Calendário Oficial de Boa Esperança o Dia do Ciclista que possibilitará a conscientização sobre a importância da atividade.
Audiência Pública para participação da população no Planejamento Orçamentário MunicipalPoder Executivo, em atitude inédita, escuta os anseios e ideias da população. Os projetos de leis orçamentárias serão apresentados ao Poder Legislativo nos próximos meses.
Audiência Pública na Câmara debaterá elaboração do PPA 2018/2021.
Audiência Pública na Câmara debaterá elaboração do PPA 2018/2021.A audiência, organizada pelo Poder Executivo, com participação da Câmara Municipal tratará da elaboração do Plano Plurianual 2018/2021
Um resumo do mês de maio no Poder Legislativo Municipal
Um resumo do mês de maio no Poder Legislativo MunicipalAgendas em Belo Horizonte, aprendizado e implementação de soluções criativas para demandas, melhoria na transparência e apoio na valorização das mães e trabalhadores.
21 de Abril – Dia de Tiradentes
21 de Abril – Dia de TiradentesCuriosidades sobre o feriado do dia 21 de abril
Inaugurado Centro Municipal de Saúde da Criança
Inaugurado Centro Municipal de Saúde da CriançaVereadores, Prefeito e Secretário de Saúde realizam mais uma inauguração e inovação na Saúde do Município
100 dias de governo e aprimoramento da transparência
100 dias de governo e aprimoramento da transparênciaLeia um pouco sobre as atribuições dos vereadores e nos diga se considera a transparência importante no trabalho do Legislativo Municipal.
Vereadores participam de Assembleia do ConCafé
Vereadores participam de Assembleia do ConCaféAssembleia ocorreu em Carmo do Rio Claro e contou com autoridades do setor e representantes políticos de 32 cidades
Rodízio de farmácias nos finais de semana
Rodízio de farmácias nos finais de semanaEntenda a proposta que está sendo estudada por nossos vereadores.
Câmara Municipal economizará relevante quantia mensal dos cofres públicos
Câmara Municipal economizará relevante quantia mensal dos cofres públicosCumprindo o objetivo de gestão do Presidente da Câmara, Casa já economizou aproximadamente 200 mil reais somente no início de 2017
Presidente da Câmara e Vereadores cumprem agenda política em BH
Presidente da Câmara e Vereadores cumprem agenda política em BHPresidente da Câmara e Secretário de Governo do Município protocolam em BH projeto em busca de patrocínio para viabilizar realização do Campeonato de Jet Ski. Acompanhados pelo Líder do Governo, vereadores encontram-se com autoridades.
Eleição e posse dos representantes dos Fóruns Regionais de Governo
Eleição e posse dos representantes dos Fóruns Regionais de GovernoNo dia 13 de março, foi realizada no Auditório JK da Cidade Administrativa, em Belo Horizonte a posse dos membros eleitos. Foram empossados pelo governador Fernando Pimentel 160 prefeitos e 160 vereadores, entre suplentes e titulares.
Reconhecimento no Dia da Mulher
Reconhecimento no Dia da MulherVereadores participaram de comemorações em homenagem ao Dia Internacional da Mulher
Estudos constantes no trabalho cotidiano dos vereadores
Estudos constantes no trabalho cotidiano dos vereadoresComissões da Casa reúnem-se semanalmente para estudar e debater cada projeto a ser votado.
Comissões de Vereadores visitam Secretarias Municipais
Comissões de Vereadores visitam Secretarias MunicipaisNo mês de fevereiro, iniciando os trabalhos legislativos, os vereadores iniciaram também o trabalho de fiscalização e já visitaram as Secretarias Municipais de Obras e de Educação.
Trabalho do Legislativo Municipal iniciado a todo vapor
Trabalho do Legislativo Municipal iniciado a todo vaporEleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores marcada pela promessa de trabalho em prol da população, já demonstrada em interrupções do recesso parlamentar para reuniões extraordinárias que trataram de assuntos relevantes para a Adm atual.