Publicado em: 13/05/2020

Moção nº 20/2020 se dá em razão do Dia Internacional da Enfermagem, 12 de maio; e ainda em reconhecimento ao trabalho empregado na Pandemia causada pelo COVID 19.

Câmara Municipal entrega de Moção de Reconhecimento e Aplausos aos Profissionais da Enfermagem Dorenses.Câmara Municipal entrega de Moção de Reconhecimento e Aplausos aos Profissionais da Enfermagem Dorenses.Câmara Municipal entrega de Moção de Reconhecimento e Aplausos aos Profissionais da Enfermagem Dorenses.Câmara Municipal entrega de Moção de Reconhecimento e Aplausos aos Profissionais da Enfermagem Dorenses.
A Câmara Municipal de Boa Esperança realizou durante a 72ª Reunião Ordinária, a entrega de Moção de Reconhecimento e Aplausos aos profissionais da área de Enfermagem em razão Dia Mundial do Enfermagem, celebrado em 12 de maio, e pelos serviços prestados em nossa cidade; pelo papel de expressiva e vital relevância, principalmente neste momento de acometimento pandêmico.

O Enfermeiro João Batista Moreira, como representante do COREN - Conselho Regional de Enfermagem no município, recebeu a Placa da Moção das mãos do Presidente desta legislatura, Delber Augusto de Araújo. João Batista agradeceu o Poder Legislativo pela referida homenagem: “É gratificante recebermos esta homenagem, principalmente num período com tantas situações agravantes na saúde. Nós esperamos que a enfermagem dorense e mundial, esteja cada vez mais fortalecida e firme, e que as instituições que executam os trabalhos, tenham a capacidade de reconhecer que nós somos profissionais que promovemos a saúde e prevenimos doenças. É muito Importante que possamos desfrutar de respeito e valorização profissional”, disse o Enfermeiro ao final de seu agradecimento no plenário.

Durante a Reunião, a Assessoria de Comunicação da Câmara apresentou também um vídeo com um agradecimento por parte da população dorense aos profissionais da Enfermagem. Este vídeo também está disponível em nossas Redes Sociais. Faceboo.com/camaradeboaesperanca

Esta Casa, seus vereadores e seus servidores salientam, nesta singela homenagem, a dedicação destes profissionais, os quais se doam integralmente aos seus objetivos humanitários, buscando sempre minimizar os sofrimentos físicos dos que estão sob seus cuidados; a cada profissional dorense, com sua trajetória de vida, dignas de nossa eterna admiração, nossa sincera gratidão e reverências.

Clique e leia a Moção nº 20/2020 na íntegra.

VEJA O ÁLBUM DE FOTOS