Publicado em: 26/09/2024

Legislatura 2021/2024

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA ELABORAÇÃO DA LOA 2025

Participe da audiência pública para elaboração da Lei Orçamentária Anual para o ano de 2025. A audiência acontece amanhã (10/10), às 15 horas, na Câmara Municipal.

A Lei Orçamentária Anual(LOA) é a execução do orçamento propriamente dito. Para isso, fixa o montante de recursos que o governo pretende economizar; traça regras, vedações e limites para as despesas dos Poderes; autoriza o aumento das despesas com pessoal; regulamenta as transferências a entes públicos e privados; disciplina o equilíbrio entre as receitas e as despesas; indica prioridades para os financiamentos pelos bancos públicos. Nesta fase de elaboração é de extrema importância a participação do cidadão. Por esse motivo, pode o cidadão expressamente cooperar com essa responsabilidade de estabelecer as prioridades para nosso Município.

De que forma? Dando sua sugestão! INFORME SEU NOME, TELEFONE, ENDEREÇO ANTES DE FAZER SUA SUGESTÃO.

Faça sua sugestão também pelo formulário online: https://forms.gle/tewTG9kE9e711thq9

CMBE