Publicado em: 04/05/2017

Portal da Transparência

Em atendimento à Legislação Federal, consulte as informações sobre as contas da Câmara Municipal de Boa Esperança

Caro(a) Cidadão(ã) Dorense,

A Câmara Municipal de Boa Esperança apresenta o novo Portal da Transparência, em atendimento à Lei Complementar nº 131, de 2009 e à Lei nº 12.527, sancionada em novembro de 2011 para regulamentar e garantir o direito constitucional que os cidadãos possuem de acessar todas as informações públicas, referentes ao trabalho de quaisquer órgãos.

Como representantes da população de Boa Esperança, é primordial que o Legislativo Municipal preze por cada direito de seus representados. Sob orientação da Presidência e com acolhimentos dos demais vereadores, implementamos mais um canal, além do portal Municipal.net – já interligado ao Tribunal de Contas para facilitar a consulta a nossas informações – que devem ser públicas por direito de todos e por nosso dever.

Por este canal o cidadão poderá acompanhar de forma mais simples como está sendo feito o uso dos recursos públicos da Casa, verificando, por meio de relatórios mensais, as receitas recebidas e a execução das despesas, bem como verificar as remunerações e diárias recebidas. Além disso, oferecemos um formulário de contato para que qualquer um solicite à Câmara qualquer informação extra que julgar de seu interesse.

Agradecemos a sua presença em nosso site e em nosso portal da transparência.

PDFRelatório de Gestão Fiscal 2º Semestre de 2020
TRAMITAÇÃO DE PROJETOS
TIPO TERMO ANO NÚMERO
TRANSPARÊNCIA
TIPO TERMO ANO NÚMERO
CÂMARA MUNICIPAL DE Boa Esperança - MG PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL Avenida 15 de Outubro, 155 2º Andar - Centro
Boa Esperança-MG 37.170-000
Caixa Postal 69
(35) 3851 1822 / 3851 2278
ouvidoria@camaraboaesperanca.mg.gov.br
comunicacao.camaraboaesperanca@gmail.com
Fale conosco pelo WhatsApp Nosso canal no Youtube Nossa página no Facebook Envie um email