Publicado em: 18/12/2020

Justiça Eleitoral realiza Diplomação dos eleitos no pleito de 15 de novembro

Ato foi realizado sem a presença dos Diplomados, para evitar aglomeração.

Justiça Eleitoral realiza Diplomação dos eleitos no pleito de 15 de novembro
Ver mais
Às 14 horas do dia 16 de dezembro, conforme o Edital de Diplomação – Eleições/2020 de 09 de dezembro, o Exmo. Juiz da 43ª Zona Eleitoral de Boa Esperança/MG, Dr. Ricardo Acayaba Vieira, MM. assinou os diplomas do Prefeito, Vice-Prefeita, Vereadores e seus suplentes até a terceira colocação por partido, com a presença do Ilmo. Dr. Fabrício Vinhas da Cunha, Presidente da 76ª Subsecção da OAB de Minas Gerais, e participação virtual, para evitar aglomerações, da Exma. Dra. Alessandra Cassiano Pinto Maciel, Promotora de Justiça.

O ato foi realizado nesta modalidade à distância, sem a presença dos agentes eleitos exatamente como prevenção à COVID 19; os diplomas foram encaminhados pelo Cartório Eleitoral da 43ª Zona Eleitoral por e-mail. Aqueles que por ventura não receberam podem entrar em contato através do telefone 38513210 ou retirar pessoalmente uma cópia simples do documento.
TRAMITAÇÃO DE PROJETOS
TIPO TERMO ANO NÚMERO
TIPO TERMO ANO NÚMERO
CÂMARA MUNICIPAL DE Boa Esperança - MG PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL Avenida 15 de Outubro, 155 2º Andar - Centro