Publicado em: 18/05/2021

Câmara Municipal entrega Moção de Aplausos e Reconhecimentos à CAPEBE pelo aniversário de 58 anos

Proposta pelo Vereador Jorge Luis do Carmo, a Moção nº 005/2021 foi aprovada por todos os Vereadores

Ver mais
Na tarde desta terça-feira, 18/05, o Vereador Jorge Luis do Carmo foi até a sede administrativa da CAPEBE – Cooperativa Agropecuária de Boa Esperança para entregar a Moção nº 005/2021, proposta por ele durante a 10ª Reunião Ordinária (12/05) em Reconhecimento e Aplausos pelos 58 anos de fundação da cooperativa completados em 12 de maio. André Luiz Reis, Diretor Presidente recebeu o vereador e agradeceu a honraria em nome dos cooperados e colaboradores da organização.

Conforme enfatizou o Vereador durante o encontro, muito embora a propositura da Moção seja sua, o documento passou pelo plenário da Câmara e foi aprovado por todos os Edis; muitos enfatizaram a importância da organização para Boa Esperança e os demais municípios onde possui filiais, tanto pela geração de empregos, quanto pelo apoio aos produtores rurais. André por sua vez destacou a importância das pessoas para a Cooperativa, deixando claro que não são os números mas os indivíduos fazem a CAPEBE.

Assista à Aprovação da Moção clicando aqui(a partir de 22 minutos e 11 segundos).
TRAMITAÇÃO DE PROJETOS
TIPO TERMO ANO NÚMERO
TIPO TERMO ANO NÚMERO
CÂMARA MUNICIPAL DE Boa Esperança - MG PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL Avenida 15 de Outubro, 155 2º Andar - Centro