Publicado em: 15/12/2022

Legislatura 2021/2024 - Biênio 2021/2022

ELEITA A NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE BOA ESPERANÇA.
Na última quarta-feira (14/12), ocorreu a última sessão ordinária do ano de 2022, da Câmara Municipal de Boa Esperança, e nos termos regimentais, ocorreu a eleição da nova Mesa Diretora, para o Biênio 2023/2024.
Na oportunidade houve a inscrição inicial de uma chapa registrada, apresentando a seguinte composição: Presidente: José Valter Netto; Vice-Presidente: Robson Ramon Resende; Secretário: João Batista Silva Ramos, e também a candidatura avulsa do Vereador José Carlos de Araújo Cunha, para Presidente, candidatura esta indicada pelo Bloco Parlamentar “Independência Acima de Tudo”.
Após a apresentação das mesmas, ocorreu a votação, de forma secreta como determina o Regimento Interno, sendo acompanhada pelos escrutinadores Vereadores Vailton Amaral e Diego Junior Carvalho Faria , e após a coleta dos votos, em urna própria, observado o resultado final, foi declarada eleita a Chapa 01, com 08 (oito) votos, com a Presidência do Vereador José Valter Netto, tendo a candidatura avulsa a Presidente, pelo Vereador José Carlos de Araújo Cunha, recebido 05 (cinco) votos.
Ato contínuo, observado e declarado o resultado do processo de eleição, o Sr. Presidente, Divino José Costa, passou a palavra ao Presidente eleito, Vereador José Valter Netto, para suas manifestações, o qual agradeceu os votos recebidos, salientando sua honra em poder administrar, com a ajuda de todos os nobres colegas, a Casa Legislativa Municipal, oportunidade em que fará de tudo ao seu alcance para o efetivo dinamismo e sucesso da Casa e de seus componentes, tudo em prol do interesse coletivo e observados todos os regramentos orgânicos e regimentais. Também se colocou à disposição de todos os colegas e munícipes esperancenses, diante de que esta é a Casa do Povo, o qual todos representam.

NOTA DE AGRADECIMENTO:

Gostaria de agradecer a Deus , aos meus pais e irmãos , aos votos recebidos e aos amigos que conquistei , em especial ao divino e Maguidete por estes 2 anos que estive na mesa diretora com ambos e tbm ao Robinho e João que aceitaram juntos estarem ao meu lado nesta nova jornada . Ao meus amigos do Legislativo , Vereadores e Servidores e também do Executivo ao qual em nome do Prefeito Hideraldo e o Secretário de Governo, Alex Reis, agradeço a todos , espero que consiga fazer , uma gestão com todos os vereadores, pois somente através da união , conseguiremos o progresso de nossa querida Boa Esperança.

CMBE