Publicado em: 11/09/2019

Câmara Municipal devolve 566 MIL REAIS aos Cofres do Município

Com esta entrega, já são quase 1 Milhão e 800 Mil devolvidos à Prefeitura desde 2017

Câmara Municipal devolve 566 MIL REAIS aos Cofres do  Município
Durante a 57ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Boa esperança, Legislatura 2017/2020,os Vereadores realizaram a entrega de um cheque simbólico no valor de R$ 566.00,00 (quinhentos e sessenta e seis mil reais), referente à devolução de verba aos cofres do município no ano de 2019.

Em sua fala o Vereador Delber Augusto de Araujo, Presidente da Mesa diretora salientou o compromisso e a seriedade desta Casa, afirmando que a administração, vereadores e servidores, entenderam a gravidade da situação que vivemos e então o compromisso e o respeito são o que pautam a utilização do dinheiro do povo. Lembrou ainda que não se trata da primeira devolução; durante a presidência do Vereador Divino Costa(2017/18), a Câmara devolveu à Administração Pública exatamente 1.244.459,2?0 (um milhão, duzentos e quarenta e quatro mil, quatrocentos e cinquenta e nove reais com vinte centavos).

Cabe ao Executivo, dar destino à esta verba e já em sua manifestação o prefeito Municipal, Hideraldo Henrique, agradeceu aos presidentes e todos os vereadores a parceria entre poderes; principalmente em relação às devoluções, que ajudarão na realização de sonhos, anseios e necessidades do povo dorenses: “[...] o dinheiro está guardado e nós temos responsabilidade” disse Hideraldo.

Vale lembrar que as contas de órgãos públicos devem ser divulgadas à população de acordo com a Lei da Transparência e em Boa Esperança tanto a Câmara, quanto a Prefeitura Municipal possuem áreas em seus sites destinadas à prestação de contas. Acesse confira, questione e participe.

CONFIRA AS FOTOS